Resenha: Clara de Ovo e Limão para pele Acneica

  Oii meus amores! Hoje tem resenha fresquinha para você que tem aquela acne persistente, interna, ou aquelas que ficam num canto do rosto, que no meu caso a maior parte delas ficam no maxilar e bochechas. Então vim contar minha experiência usando clara de ovo e limão!

   Antes de passar a receita esfoliei o rosto com o creme esfoliante da Avon da linha Clearskin Pore Penetrating para pele oleosa e com acne e logo após usei o protetor solar facial da Anasol Bloqueadora Solar Facial Diário.



 Ingredientes:
- Metade de um limão pequeno.
- E uma clara em neve de um ovo.

  Misturei os dois ingredientes e apliquei no rosto por 30 minutos e lavei com água e sabonete facial de Enxofre da Granado, logo após apliquei protetor solar facial para que o limão não manchasse minha pele com o contato dos raios do sol caso eu precisasse sair!


Considerações:

   Bom logo que tirei o produto do rosto percebi minha pele mais macia e seca, mas nada que o normal, não vi diferença nas espinhas, não desinchou e nem clareou as manchas vermelhas, eu apliquei duas vezes na semana, pode ser que com o tempo vejo diferença, mas como contém limão não acho uma boa ficar usando essa receita, mas para você que tem espinha que é diferente de ter acne talvez possa notar uma diferença maior.

Bom foi isso meus amores espero que de alguma forma tenha ajudado vocês! Tem alguma receitinha que me recomenda? Comenta ai! Quem sabe eu não faço uma resenha e não esqueça de seguir o Blog pra ficar ligadinho(a)! :3

By: Simone Carmo.

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.