Sobre o Blog :3

   Inicialmente criado para compartilhar minhas experiências como Vestibulanda, mas com o passar do tempo percebi que queria compartilhar mais do que isso no Blog. Repaginei o blog, cabeçalho, menus, resenhas diferentes, que ficasse com o meu jeito... jeito nerd de ser, ainda não esta daquele jeitinho, mas como está também me agrada muito!

   E é claro que não podia faltar o meu público, leitores para quem escrevo carinhosamente! Que me incetiva a produzir mais, a compartilhar mais, do que sei e quero aprender, e é pensando neles que crio coragem em meio a tantas dificuldades que estou passando no momento, a sentar na cadeira e trazer coisas novas para o blog, como um simples menu novo, template, cabeçalho, informações, resenhas, enfim tudo que possa deixar do meu jeitinho e poder atrair leitores por conta disso.

  E realmente não foi fácil, e não esta sendo, mas só de pensar que tem alguém do outro lado da tela esperando um post novo, pesquisando no meu blog, lendo minhas resenhas, supera as noites que passei quebrando a cabeça para descobrir tal coisa que não acho de jeito nenhum na internet ou não é de meu conhecimento, como editar as configurações do blog que esta sendo um grande desafio para mim que não entendo nada de HTML haha Mas aos poucos tudo vai se encaixando como é pra ser.
 Mas é isso que quero trazer, o que gosto com um toque meu... nerd? talvez, mas com o meu jeitinho :3

2 comentários:

  1. Olá,
    Inicialmente criado para compartilhar minhas experiências como Vestibulanda, mas...
    MAS percebi que você criou um carinho muito especial com esse teu espaço, assim como o BLOG DO PARCEIRO em que criei pra divulgar minha cidade e com o tempo percebi que podia fazer muito mais.
    Seja bem-vinda!!
    Hoje fui o teu seguidor de número 116, mas quero voltar com muito mais seguidores.
    Te desejo muito sucesso.
    Se tiver algum material que queira compartilhar lá no BLOG DO PARCEIRO, basta enviar para o email que você já conhece.

    ResponderExcluir

Os comentários são monitorados.