Quer Colorir comigo? Veja como!

   Olá meus amores! Hoje trago uma super novidade para o nosso natal! Que tal pintarmos juntos? A querida Johanna Basford disponibilizou em seu blog um desenho lindo de natal do seu livro! A ideia é que quem quer pintar comigo acesse o Blog dela para baixar e imprimir o desenho, pois vai ajudar quando formos pintar, e esse processo vai ser feito por um vídeo que vou publicar no YouTube na Sábado as 14h da tarde! caso você não tenha como imprimir, não tem problema, também pode ser outros desenhos que queira colorir comigo, e vai ser tipo um bate papo pintando com esse clima natalino, vai ser super legal! hahaha

Resultado da Babosa (Aloe vera) para pele Acneica!

Comprinhas: Para Acne e Coloridos!

   Oii meu amores! Hoje trago uma comprinha muito procurada por mim hahaha
O primeiro item é essa caixa de lápis de cor Aquarelável da Bic que já tava na minha lista a muito tempo, até que fui numa loja Armarinhos Fernando e encontrei por R$: 9,70. As cores são bem vivas, o lápis é macio além de ter uma ótima pigmentação, contem 12 cores + pincel. E é claro, se quiserem minivídeo de como uso os lápis aquareláveis da Bic é só comentar!

RESENHA: Uma Questão de Segundos (sem spoilers)

Oii! Hoje tem Resenha Literária! Bora lá?
Características:

Titulo: Uma Questão de Segundos
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Ano da Edição: 2013
Número de páginas: 224

Descrição: Mickey Bolitar nunca teve uma vida normal. Até os 15 anos, ele morou em diversos países por causa do trabalho beneficente dos pais. Quando, por fim, os três se estabeleceram nos Estados Unidos, o pai morreu em um acidente de carro e a mãe acabou internada em uma clínica de reabilitação. Forçado a morar com seu tio Myron, Mickey descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona e começa a investigá-la. Uma das poucas pessoas que podem ajudá-lo é dona Morcega, uma vizinha reclusa e de passado obscuro, mas suas revelações geram mais confusão. Quando mostra a Mickey a foto de um nazista cruel que perseguiu a família dela, ele reconhece o paramédico que anunciou a morte de seu pai. Será que o homem mentiu e Brad Bolitar ainda está vivo? Enquanto Mickey é assombrado pelas dúvidas, a tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton. Durante um suposto assalto, a mãe de sua amiga Rachel Caldwell morre e a garota é baleada. Com receio de que o incidente seja mais um ataque às pessoas que estão ligadas ao Abrigo Abeona, Mickey se junta aos amigos Ema e Colherada para descobrir quem é o criminoso. Nesta sequência da série iniciada com Refúgio, Mickey precisa correr para proteger aqueles que mais ama, ainda que não saiba exatamente quem é o inimigo.

Livro que quero muito ler?

  Oii! Hoje trago um super desejado da minha lista que com certeza você também vai querer ler, caso já tenha visto a série e gostado!
  Pretty Little Liars! Comecei assistindo as séries que eu simplesmente amo, e desde então quero muito ler os livros que inspiraram a série, quero mais detalhes de cada personagem, cenário, e muito mais que só encontramos nos livros, e já sabe né já quero ler!
 E não é um livro não! São cerca de 15 livros! Até o 11° foram lançados no Brasil.




 Já leu algum livro da série? Comente ai, vou gostar muito de saber! E não esquece de me seguir no Blog para me acompanhar, beijos!





By: Simone Carmo.

Tag: Eu Nunca Imaginei

  Oii meus amores! Hoje vim responder uma Tag super legal que vi no Blog da linda da Franciele Drapalski: (Post aqui) E achei interessante compartilhar com vocês!
Perguntas a serem respondidas: 

01 - Qual é o seu nome?
02 - URL do seu blog
03 - Escreva: ‘The quick brown fox jumps over the lazy dog’
04 - Citação
05 - Música favorita (no momento)
06 - Cantor/Banda favorita (no momento)
07 - Diga o que quiser
08 - Indique 3 blogs

Meu Autor Preferido?

  Já devo ter mencionado ele aqui, mas não custa nada ressaltar algumas das características que o tornam meu autor preferido!

Como Começou meu amor por Leitura?


  Como começou meu amor por leitura? Confesso que já lia, mas nada me agradava sabe? Do tipo de querer continuar lendo...

Comprinhas: Livros da Promoção do Submarino!

  Oii meus amores! Hoje vim compartilhar uma das minhas comprinhas! Bom eu tava passando no site Submarino e tinha alguns livros em promoção! Não pensei duas vezes hahaha Então venho compartilhar e também saber a opinião de vocês, caso alguém já leu eles!


Tag : Se eu Perguntasse

  Oii meus amores! Reservei esse espaço aqui no Blog para Tags! Então se tem alguma ai que gostaria que eu respondesse, não esquece de comentar!

 Vamos lá?! 
Tag : Se eu perguntasse

1- Você tem alguma mania? Qual?

- Deixar a barrinha de notificações do celular limpa. 

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

- Eu não.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

- Euzinha.

Dicas: Estudo eficiente apenas usando Palavras Chaves?

   Oii! Já usou Palavras Chaves como método de estudo? Na minha época de escola anotava tudo o que o professor falava quando não escrevia na lousa sobre a matéria, e minha tática para acompanhar o que o professor dizia era usando Palavras Chaves.
 Não sabe como fazer? Vem que eu te ensino!

Livro que estou lendo atualmente?


Lidos e Lendo em 2016!
1°  O Cortiço - Aluísio de Azevedo
2° Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis
3° Iracema - José de Alencar
4° Perdido em Marte - Andy Weir

By: Simone Carmo.


Série do Momento!

 Espaço destinado a atualizar as séries que acompanho atualmente!

 Prison Break (3° episódio)

Resultado de imagem para prison break

Anuncie!

Reserve seu espaço aqui no Blog!
Email para mais informações: simonecarmo.contato@gmail.com

Parcerias

Quer fazer parte do nosso espacinho?
Email para contato: simonecarmo.contato@gmail.com

Sobre o Blog :3

   Inicialmente criado para compartilhar minhas experiências como Vestibulanda, mas com o passar do tempo percebi que queria compartilhar mais do que isso no Blog. Repaginei o blog, cabeçalho, menus, resenhas diferentes, que ficasse com o meu jeito... jeito nerd de ser, ainda não esta daquele jeitinho, mas como está também me agrada muito!

   E é claro que não podia faltar o meu público, leitores para quem escrevo carinhosamente! Que me incetiva a produzir mais, a compartilhar mais, do que sei e quero aprender, e é pensando neles que crio coragem em meio a tantas dificuldades que estou passando no momento, a sentar na cadeira e trazer coisas novas para o blog, como um simples menu novo, template, cabeçalho, informações, resenhas, enfim tudo que possa deixar do meu jeitinho e poder atrair leitores por conta disso.

  E realmente não foi fácil, e não esta sendo, mas só de pensar que tem alguém do outro lado da tela esperando um post novo, pesquisando no meu blog, lendo minhas resenhas, supera as noites que passei quebrando a cabeça para descobrir tal coisa que não acho de jeito nenhum na internet ou não é de meu conhecimento, como editar as configurações do blog que esta sendo um grande desafio para mim que não entendo nada de HTML haha Mas aos poucos tudo vai se encaixando como é pra ser.
 Mas é isso que quero trazer, o que gosto com um toque meu... nerd? talvez, mas com o meu jeitinho :3