TAG: Me Conhecendo Melhor

  Oii meus amores! Hoje vim responder uma TAG que achei bem interessante e gostaria de compartilhar minhas respostas com vocês!



 TAG: Me Conhecendo Melhor

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

  • De ambos.
2. Você coleciona alguma coisa?
  • Sim, livros, marcadores de livros, maquiagens e livros de colorir adulto.
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
  • Manual de Sobrevivência Escolar do Ned  e Coragem o Cão Covarde.
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
  • Nas tarefas que tenho que fazer no dia seguinte.
5. Qual a sua cor favorita?
  • Gosto de roxo, lilás, e marsala.
6. Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
  • Atualmente gosto de participar de torneios de Pac Man pelo celular.
7. Você tem algum hábito ruim?
  • Ficar tocando no rosto, não acho tão ruim, mas minha dermatologista recomenda que eu pare.
8. Você tem irmão ou irmã?
  • tenho apenas dois irmãos.
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
  • Não.
10. Qual a sua flor favorita?
  • Gosto bastante de rosas vermelhas e margaridas.
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
  • Professora.
12. O que você guarda embaixo da cama?
  • Minha carteira vazia, sorry sou estudante.
13. Você se considera organizada ou bagunceira?
  • Organizada.
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
  • França, Dinamarca e Londres.
15. Qual o seu filme favorito?
  • Difícil eu ter um filme favorito, mais fácil dizer algum que assisti recentemente e gostei que seria Um Amor à Altura (Amei)
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
  • Nenhum.
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
  • Frequento o psiquiatra.
18. Qual a última mensagem do seu celular?
  • SMS? Das operadoras.
E até a próxima!
By: Simone Carmo :3

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.