Novo quadro no Blog: Desenhando Desenho Tumblr!

  Oii meus amores! Tudo bem com vocês? espero que sim! Recentemente  navegando pelo Pinterest tive uma brilhante ideia para trazer aqui pro blog! Que tal eu usar desenhos do Pinterest como inspiração para trazer a minha versão de desenho? Demais né? E pra estrear essa nova categoria aqui no blog nada mais justo que já começar a desenhar né!

  Segue abaixo modelo inspiração: Instagram: @nanaths  *Não consegui achar uma foto do desenho*, que se trata do último vídeo dela postado no Youtube: Clicando aqui 
Mas tenho uma foto de referência mais próxima do estilo do desenho: 


Minha versão: 
    Não esta totalmente igual é claro, mas busquei usar os traços de esboço que ela utiliza no vídeo, já detalhes como olhos, boca,etc... Eu gosto de suavizar com a lapiseira, desenho colorido com lápis de cor, caneta preta para arte final.

Bom meus amores espero que tenham gostado da novidade, se tiverem algum modelo de desenho é só comentar! E até a próxima!

By: Simone Carmo :3

2 comentários:

Os comentários são monitorados.